quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bem-vindo à selva, baby!

Postado por Julia Salomão às 09:24

Eu gosto muitos de fazer novas amizades, e geralmente elas duram muito tempo. O problema é quando você descobre que uma amizade que durou muitos anos pode não ser tão verdadeira quanto você pensava. A dor é inexplicável. E quem tem amizades de anos, sabe que quando você para de ver a pessoa é quase como num relacionamento amoroso. Você sente falta da pessoa, e seus dias não são os mesmos sem ela.
Mas às vezes você precisa de um grande tombo para parar de viver nas nuvens e colocar o pé no chão. Só que você tem que decidir entre tocar a vida sem a pessoa ou viver por um bom tempo sem saber até onde a amizade é verdadeira. E confesso que, viver com dúvida é quase tão ruim quanto viver sem a pessoa.
Quando estamos com raiva, vemos os problemas muito maiores do que eles realmente são, e nesse momentos não estamos prontos para tomar nenhuma decisão importante. Mas quando uma amizade está em jogo, uma decisão deve ser tomada, se essa decisão diz respeito ao futuro dessa relação. Eu acredito que, sinceridade é fundamental em qualquer tipo de relação, e quando você tem dúvida sobre a sinceridade de alguém, é preciso repensar essa relação. Eu aprendi isso da pior forma.
Acreditem, nem tudo é um mar de rosas: esse mundo é bem selvagem.
Mas prefiro estar sozinha do que ter uma 'melhor amiga' que só quer o meu pior. É preciso ter amor-próprio: uma hora você encontra pessoas que valem a pena e merecem sua amizade!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review