quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O estilo de Katy Perry

Postado por Julia Salomão às 07:54 0 comentários
Agora vamos falar de estilo. Vou tentar trazer aqui as famosas mais estilosas atuais, e nada melhor do que começar falando do estilo da linda diva Katy Perry. Além de linda e ótima cantora, ela nunca erra no visual!
 Katy trouxe de volta o estilo pin-up, que é um estilo que foi predominante na década de 50, e que teve muitas seguidoras como:









Marylin Monroe
Elke Sommer









Shelley Winters


Brigitte Bardot

E nos dias de hoje, a maior representante é Dita Von Teese (abaixo).


O pin-up nada mais é do que um estilo que valoriza as curvas das mulheres, por isso é marcado por peças sensuais, justas, decotadas e que marcam a silhueta. É um estilo ultra-feminino e deixa qualquer mulher linda e sexy.


Katy consegue brincar com o estilo, misturando peças de diferentes gêneros da moda e montando looks coloridos e divertidos.




Misturando peças de diferentes gêneros da moda, a diva monta visuais divertidos com base em cores e brilhos. Cintura alta, sensualidade moderada e ousadia são a marca da cantora pop.



Mesmo quando o evento pede mais glamour e sofisticação, Katy Perry desfila looks exuberantes. Vestidos curtos com saia godê, cintos, cores e acessórios exagerados têm vez até mesmo no tapete vermelho da pin-up moderna.


Para as noites de glamour, vestidos, macacões e corseletes estão entre os modelos mais usados pela cantora que abre mão do pretinho básico, e abusa de tecidos acetinados com estampas coloridas e babados que, junto ao corte típico dos anos 50, dão o ar de menina-mulher característico da bem sucedida estrela pop.

Para completar esse visual feminino descolado, Katy investe nos acessórios. Os sapatos peep toe coloridos são itens obrigatórios nas produções, além dos brincões e pulseiras. Tiaras, laços enormes e flores adornam o cabelo de Perry, que adora as formas tradicionais de coração e flor para seus adereços.



O toque pin-up de seus looks fica por conta da cintura definida conquistada com cintos e modelos que valorizam o formato ampulheta do corpo. Decotes abertos, tomara-que-caia e o comprimento “super míni” de seus shorts e macacões complementam o estilo vintage. 



Para adotar um visual baseado nos looks de Katy Perry tem que ter muita personalidade! Abusar das cores, do jogo de estampas e contrastes e da feminilidade é fundamental! Maquiagem, saltos altos e roupas retrô são os ingredientes principais da produção.


Existe estilo mais feminino do que esse?
Comentem!


Quem ajudou na matéria :
*http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~fot~9~id~19025~n~dicas+para+se+vestir+como+katy+perry.htm
*http://www.rollingstone.com.br/edicoes/40/textos/4145/

Dúvida de garota

Postado por Julia Salomão às 06:24 0 comentários
Decidi dar uma inovada aqui no blog. Que tal se, em vez de falar só sobre 'sentimentos', eu desse umas dicas de moda, beleza, comportamento e etc? Até porque falar só de sentimentos me cansa, e nem sempre tô inspirada pra isso Rsrs. E aproveitando meu tempo livre interminável (Tô com o joelho imobilizado e nem posso sair de casa! "/), vou dar umas dicas aqui para vocês, mulheres.

Vou começar indicando uma super diva da internet, talvez vocês já conheçam porque ela é super popular no twitter! Sigam a diva super poderosa @Humor_Feminino ! Ela posta coisas super engraçadas e conselhos super realistas para nós, mulheres com dúvidas cruéis. E falando em dúvidas, vale a pena passar no formspring dela também ! O endereço é http://www.formspring.me/humorfeminino . Ela responde todas as suas dúvidas e dá conselhos bacanésimos. Sem contar que você pode perguntar em anônimo, aquela pergunta que você não faz nem pras amigas! Hahaha
Divirta- se!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pessoas mudam.

Postado por Julia Salomão às 17:02 0 comentários
É, dessa vez as coisas tomaram um rumo que eu jamais imaginei. Realmente tudo fugiu do meu controle e eu não pude evitar. Agora eu acredito quando dizem que pessoas mudam. As pessoas mudam ou, fazem de tudo pra você acreditar que mudaram.
De verdade, houve tempos em que eu pensei em largar tudo pra trás e esquecer tudo que vivemos. Mas parece que você, mesmo sem querer, consegue me fazer perceber o quanto você é importante pra mim. Eu não sei se isso é algum tipo de lição que a vida quer me dar, ou se é só um tipo de decepção que eu tenho que passar para viver coisas melhores no futuro.
Eu pensei que nossa amizade resistiria ao teste do tempo, apesar de tudo. Hoje já  não tenho tanta certeza, porque você me parece uma completa estranha.
Gostaria de saber se eu cometi um erro tão grave pra ter que passar por isso.
Mas, se você tiver que ir embora, eu desejo que você apenas vá, pois a sua presença já não me faz tão bem quanto antes... Eu só peço que Deus me faça tomar a melhor decisão.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bem-vindo à selva, baby!

Postado por Julia Salomão às 09:24 0 comentários

Eu gosto muitos de fazer novas amizades, e geralmente elas duram muito tempo. O problema é quando você descobre que uma amizade que durou muitos anos pode não ser tão verdadeira quanto você pensava. A dor é inexplicável. E quem tem amizades de anos, sabe que quando você para de ver a pessoa é quase como num relacionamento amoroso. Você sente falta da pessoa, e seus dias não são os mesmos sem ela.
Mas às vezes você precisa de um grande tombo para parar de viver nas nuvens e colocar o pé no chão. Só que você tem que decidir entre tocar a vida sem a pessoa ou viver por um bom tempo sem saber até onde a amizade é verdadeira. E confesso que, viver com dúvida é quase tão ruim quanto viver sem a pessoa.
Quando estamos com raiva, vemos os problemas muito maiores do que eles realmente são, e nesse momentos não estamos prontos para tomar nenhuma decisão importante. Mas quando uma amizade está em jogo, uma decisão deve ser tomada, se essa decisão diz respeito ao futuro dessa relação. Eu acredito que, sinceridade é fundamental em qualquer tipo de relação, e quando você tem dúvida sobre a sinceridade de alguém, é preciso repensar essa relação. Eu aprendi isso da pior forma.
Acreditem, nem tudo é um mar de rosas: esse mundo é bem selvagem.
Mas prefiro estar sozinha do que ter uma 'melhor amiga' que só quer o meu pior. É preciso ter amor-próprio: uma hora você encontra pessoas que valem a pena e merecem sua amizade!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Garotas legais

Postado por Julia Salomão às 15:23 0 comentários
Enquanto crianças, somos ensinados a sermos gentis, compartilhar os brinquedos, comer os vegetais. E se não tiver algo gentil a dizer, não diga nada. Mas, cada vez que deixamos de dizer algo, nós deixamos de conhecermos uns aos outros um pouco mais. Para poupar os sentimentos de alguns, nós escondemos os nossos próprios. E quando você esconde o que sente, você acaba com o arrependimento. Ser honesta pode não te fazer a garota mais popular no pátio da escola, mas isso vai te render respeito. E quando garotas legais aprendem a se respeitar, elas sempre se darão bem.

Autor desconhecido
 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review