Não consigo entender como, apesar de todas as besteiras que falei, as risadas exageradas e as conversas idiotas você ainda insiste em mim. Eu fico feliz e meio insegura ao mesmo tempo. E, apesar de tudo estar fluindo bem, tenho medo de estragar tudo. Eu sei, medo de novo. E sei que é ridículo não tentar por medo de errar mas, parece que você quer muito mais do que eu posso te oferecer.
E, fugir me pareceu o meio mais confortável para lidar com isso. Eu sei que não é certo, e é meio covarde também, mas foi a única solução de imediato.
Você procura um lar depois de uma tempestade, e acho que é isso que eu procuro também. E nós dois procurando a mesma coisa, nunca vai dar certo, pois nunca vamos encontrar.
Você me parece uma pessoa tão bacana, e apesar de sermos diferentes em algumas coisas, eu adoraria fazer parte da sua vida, só não sei se posso... Eu até gostaria de estar lá quando você precisasse mas... não sei se eu vou ser exatamente a pessoa certa para isso.
Talvez meu coração nunca possa ser seu lar. Talvez eu não seja a garota que você quer, ou a garota que você quer que eu seja. Talvez as coisas estejam melhores assim, do jeito que estão.
There is one thing I can never give you, my heart will never be your home ♪
0 comentários:
Postar um comentário