quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bom demais para ser verdade

Postado por Julia Salomão às 16:47 0 comentários

E agora tudo o que me resta é ouvir Can't Take My Eyes Off Of You até pegar no sono... e cantar a parte que costumava ser a minha preferida: "you're just too good to be true...". Eu costumava te dizer isso, toda vez que você dizia que queria que eu dormisse em seus braços todas as noites, que viajaria milhas e milhas só pra poder me ver. 
E apesar de às vezes achar que você era de fato muito bom pra ser real, e que um dia eu poderia acordar e perceber que tudo não passava de uma mentira, eu gostava de pensar em você e como seria o dia em que a gente finalmente se encontrasse. Eu gostava de pensar em como sua vida era bem diferente da minha, e achava isso uma coisa boa. Achava que eu tinha muito a aprender com você. Eu gostava de lembrar das vezes que você ria quando eu não conseguia dizer o que eu queria, me enrolava nas palavras e trocava uma coisa por outra, como na vez em que falei "proposal" pensando apenas em proposta e você já pensou em casamento, me deixando vermelha de vergonha. 
E como eu me pegava rindo à toa, cada vez que lembrava de uma mensagem sua.
Eu tenho cada frase que você disse guardada dentro de mim, palavra por palavra. Mesmo em outro idioma, eu acreditei nelas. Tentei manter pelo menos um dos meus pés no chão, mas estava disposta a viver essa história. 
Não acho que eu tenha fantasiado demais, como minhas amigas dizem. Eu mesma disse que você estava indo um pouco rápido demais. Disse que a gente não precisava ter pressa, afinal sempre achei que "O que vale a pena possuir, vale a pena esperar". Nunca quis que você largasse tudo. Eu disse: Let me know it's real. E você afirmou: "It is real. WE are real." 
Há tanto tempo eu não gostava de ninguém. E até queria gostar, mas não via graça em rostos bonitos e cabeças vazias. Sempre achava que no final o coração machucado seria o meu.
Mas com você foi diferente.
E agora você fala como se eu estivesse apressando as coisas, como se eu estivesse atrapalhando seus planos. Eu pensei que eu tivesse me tornado parte deles. Mas o seu discurso mudou. E aquele castelo que você construiu pra gente, desapareceu antes mesmo de existir.
Eu achei que não tinha nada a perder. Eu pegaria a estrada e viajaria a noite toda se soubesse que um dia ela me levaria até você. 
Mas agora não tá mais nas minhas mãos, você sabe disso.
E agora estou aqui, ouvindo aquela que um dia pensei ser a "nossa" música e olhando o celular sem parar. Imaginando se, no meio de todos esses seus planos para o futuro, em algum momento, você pensa em mim. 


Júlia Salomão

 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review