terça-feira, 15 de junho de 2010

Mudar é preciso.

Postado por Julia Salomão às 16:19 0 comentários
Resolvi mudar. Mudar tudo aquilo que está me incomodando, de alguma forma. No momento acho que é a única forma que me satisfaz, e que vai acabar de vez com essa minha inquietação. Ainda é só um plano, não uma ação. Mas só de idealizar na minha cabeça o que quero pra mim já é um bom passo. Não sei direito por onde começar, mas já me decidi. Quero mudar, mudar a minha vida, a minha rotina, as pessoas com quem eu convivo, nem que pra isso eu precise mudar de identidade, de cara, de país.
Resolvi não depender de certas pessoas pra me sentir feliz. Algumas vezes, para saber o real valor de algumas coisas, é preciso jogá-las no chão, e saber se vão quebrar, ou se vão quicar de volta pra você.
Em algum momento você acaba questionando o valor das coisas e de algumas pessoas, e é isso que eu questiono agora.
Eu resolvi me encontrar, já que às vezes sinto que me perdi no tempo.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Unprotected

Postado por Julia Salomão às 16:31 0 comentários

I feel so unprotected and vulnerable now. All the pain I'm feeling is more than a broken heart, I don't think you'll understand, cause no one understands. I feel like I'm all alone, all by myself. I need to get around this. Please take me away and tell me it's just a dream. I need to wake up right now.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O velho jogo da conquista

Postado por Julia Salomão às 17:28 0 comentários
Se você não se importa, eu me importo menos ainda. É engraçado o modo como agimos feito crianças, quanto na verdade tudo o que queremos é um pouco de atenção. E depois de muitas tentativas, ele passa a bola pra ela, que não sabe como agir, e acaba não agindo. É aquela velha história de "não se importar", quando na verdade tudo o que ela quer é que ele venha conversar. E ele acaba não vindo, porque ele acha que é a vez dela, e que se ela não mostrar interesse, ele vai deixar pra lá. Tudo por pura teimosia de ambas as partes. E assim é o jogo do amor, uma hora a gente perde, uma hora a gente ganha, e uma hora a gente simplesmente nem tenta por medo de não conseguir :\
 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review