terça-feira, 25 de maio de 2010

Changes.

Postado por Julia Salomão às 16:51 0 comentários
Distanciar-se da pessoa que você se tornou, pode não ser a maneira mais fácil de mudar algo em você que não está bom, mas pode ser necessário.
Muitas vezes passamos por "períodos de aceitação" demorados, às vezes passageiros, até pararmos pra pensar que o problema pode não estar com os outros, mas sim com você mesmo.
E é aí que você percebe quanta coisa poderia ter mudado, quanta coisa poderia ter feito e não fez, quantas atitudes deveriam ser tomadas e poderiam ter trazido reações diferentes.
Uma hora você se cansa de quem você é, e da maneira repetitiva com que reage ao que acontece ao seu redor. Na vida há tantas maneiras de se viver, pra que limitar-se a uma só?
Tantas vezes eu prometi a mim mesma tentar ser diferente, acordar de manhã e dizer: "hoje vai ser diferente!". Mas não dá pra ser outra pessoa, mesmo você querendo.
Não sei como é recomeçar, não do zero, mas do ponto em que se parou. Não apenas recomeçar, mas recomeçar de uma maneira diferente, olhando o mundo com uma nova perspectiva. Será que é possível tornar-se uma pessoa melhor, sem deixar a essência e o seu verdadeiro "eu" de lado? Não custa tentar.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Certezas.

Postado por Julia Salomão às 13:03 0 comentários
Odeio não ter com quem sonhar. Idealizei tanto a pessoa que quero pra mim, mas ela nunca chega. e o que é pior, sempre confundo com a errada. Acabo errando o alvo, e sofrendo sem razão. Idealizando, sonhando de olhos abertos. MAs é como dizem, não adianta ficar esperando e correndo atrás. Tem que deixar acontecer.

"Se você fica esperando o príncipe deitada e dormindo, apenas sonha com ele. Você não é bela adormecida, acorde."
"Quando você sonha com os olhos abertos, o único jeito de acordar é dormindo."

(frases de @segredodegarota)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Outros olhos.

Postado por Julia Salomão às 13:53 0 comentários
Agradeço a Deus por hoje conseguir te olhar com outros olhos. Isso me faz tão bem. Nunca pensei que te veria dessa forma, como uma pessoa comum, mas hoje posso dizer que consegui. Não fico mais reparando se você veio com aquela camisa ridícula, ou se fez algo diferente no cabelo. Hoje você é simplesmente 'você'.
E tá tudo tão bom do jeito que tá. Não posso dizer da sua parte, mas da minha não tem nenhuma segunda intenção, e nenhuma maldade. É tão bom te olhar como uma pessoa comum, um amigo, um colega.
E eu desejo sinceramente que você seja feliz. Talvez esses desejos não fossem sinceros um ano atrás, mas agora posso dizer com convicção que são sinceros. Desejo que você seja feliz, mesmo que seja com outra pessoa. Porque hoje vi que é melhor assim. Não seríamos felizes juntos. É tão bom admitir isso com nenhuma ponta de arrependimento.
Depois de tudo que aconteceu, também não daria pra você passar despercebido. Mas é ótimo saber que passei por tudo aquilo, e sobrevivi. Superei. E posso dizer que sou bem mais madura depois de tudo.



By Juúh Salomão

domingo, 2 de maio de 2010

Mil maneiras de amor

Postado por Julia Salomão às 12:17 0 comentários
Hoje eu descobri que cada pessoa desperta algo diferente na gente. Algumas despertam tudo aquilo que há de bom na gente, outras despertam tudo de ruim. Eu descobri que há mil maneiras de se apaixonar, e nem todas elas vem acompanhada de encantamento ou de cegueira. Cada um ama a seu modo, mas o importante mesmo é que saiba amar.

Só de passagem

Postado por Julia Salomão às 11:34 0 comentários
Você deixou saudade. Todas as vezes que passou pela minha vida foi assim.
Mas estou feliz, porque aproveitei cada momento intensamente ao seu lado, sem pensar na
despedida. Não perdi nenhuma risada, nenhum olhar, nenhuma fração de segundo do seu sorriso.
Acho que vou me conformar com a sua ida. Não vou dizer partida, porque sei que você vai voltar. Pra gente viver tudo de novo, do mesmo jeito. Talvez é asim que deve ser, talvez a vida queira assim.
Talvez se você estivesse aqui todos os dias, os momentos não seriam tão intensos, tão inesquecíveis. Pra mim, você é um presente que a vida me deu. Não importa se você foi embora, o que importa é que esteve aqui. E eu sei que quando você voltar, vou sentir tudo do mesmo jeito, o sentimento nunca vai mudar.
Você não veio como um furacão, que deixou rastros. Você veio como uma estrela cadente.
Sua visita foi rápida e deixou saudades.
Você desperta tudo de bom que há em mim, e eu sinto que faço o mesmo com você. E tudo o que há de bom em você eu levo aqui comigo. Não sei o que a gente sente um pelo outro, só sei que é bom e não importa se for sempre assim, o que importa é que você me faz feliz, de alguma forma.
Eu sei porque você veio, e no fundo eu sempre soube que teria que ir. Eu sempre soube que
você veio... só de passagem.
 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review