quinta-feira, 22 de abril de 2010

Escolhas.

Postado por Julia Salomão às 11:13 0 comentários
Eu sei que é difícil acertar de primeira, mas quando eu escolher alguém, eu não quero me arrepender de ter feito essa escolha. Pelo menos não tão cedo. Eu sei que relacionamentos têm começo, meio e fim, mas acho que os fins não precisam ser necessariamente tristes.
Seria ótimo conviver com alguém, e um dia sentir que é hora de seguir em frente sozinho, mas sem nenhum arrependimento e nenhuma amargura. Seria ótimo sentir que acabou porque tinha que acabar, e lembrar de tudo apenas como lembranças boas e aprendizados, sem ficar remoendo erros e sem ter vontade de voltar ao passado. Quero um relacionamento que me amadureça e me faça ser uma pessoa melhor, mas não quero me tornar dependente de ninguém e muito menos sentir que sem essa pessoa eu não posso ser feliz. Porque no fundo sei que posso.

domingo, 18 de abril de 2010

Inspiração

Postado por Julia Salomão às 11:38 0 comentários
Dizem que é necessário sentir o amor para poder descrevê-lo. Se é que dá pra descrever. E eu concordo. Por isso é tão difícil pra mim escrever sobre o amor agora, já que não estou apaixonada. Isso é raro, e eu me sinto tão bem assim.
Mas é muito mais fácil escrever quando se está apaixonada ou triste... Eu me sinto triste às vezes, e nesses momentos me bate uma inspiração muito forte, mas logo passa. Talvez eu precise trabalhar melhor essa inspiração se quiser continuar escrevendo...
Logo mais eu volto com alguns textinhos, vou me inspirar um pouco, rs! Beijos ;*

Aah, deixa eu só fazer uma sugestão pra quem gosta de textinhos como esses:

http://www.depoisdosquinze.com/
Essa garota escreve MUITO, vale a pena ver!

sábado, 10 de abril de 2010

Seria tão bom...

Postado por Julia Salomão às 19:54 0 comentários
sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse as máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração.

Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo.

Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.


(Autor desconhecido)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de abril, dia da mentira

Postado por Julia Salomão às 18:49 0 comentários
Estaria mentindo se dissesse que não há momentos em que me sinto um lixo porque aquele cara não dá a mínima pra minha existência. Porém também estaria mentindo se dissesse que não há momentos em que também não ligo para a existência dele.
Estaria mentindo se dissesse que não há dias em que eu saio de casa toda produzida querendo ser o centro das atenções naquela festa, e depois volto com aquela cara de cachorro abandonado que não conseguiu um mero olhar.
Estaria mentindo se dissesse que não tenho ciúmes dos meus amigos, se dissesse que às vezes queria ser outra pessoa, se dissesse que não tenho uma pontinha de inveja da garota mais popular da escola.
Estaria mentindo se dissesse que não faço tempestade em copo d'água por coisas pequenas, mas... Peraí! Ser adolescente é fazer tempestade em copo d´água por coisas pequenas o tempo todo!
Estaria mentindo se dissesse que ser garota é fácil.



By Juúh Salomão ~*
 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review