quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

armadilha.

Postado por Julia Salomão às 16:30 0 comentários
Eu sabia que você estava jogando o tempo todo. Quase caí na sua armadilha, mas fui alertada por tudo e por todos. Não vou negar que sinto falta de você sempre correndo atrás, apesar de ser tudo um jogo, uma brincadeira, e eu era o brinquedo. Mas também não posso deixar de dizer que me diverti também, te manipulei quando quis, ri da sua cara quantas vezes quis. Mas do que adianta esse jogo bobo se no fim ninguém ganhou? Ficamos os dois disfarçando, feito duas crianças. Você principalmente, que insistiu até o fim e depois ignorou, como se nada tivesse acontecido.
Só não posso deixar me levar pelas suas mentiras, como consegue ser tão diferente ao mesmo tempo? Você se acha esperto, mas não passa de um mentiroso, e mentira sempre tem perna curta. Seu ego é tão grande que você só escuta e vê o que quer. Por enquanto, você acha que está por cima e pode conseguir tudo o que quiser.
Mas isso um dia acaba, beleza acaba, e o que fica? As pessoas só são bonitas de verdade pelo que elas têm por dentro.


By Juúh Salomão

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

runaway.

Postado por Julia Salomão às 12:53 1 comentários
Eu estou lutando contra minha própria vontade. Estou sentindo na minha própria pele, isso não é fácil. Nunca foi tão difícil expulsar alguém da minha vida. Você entrou tão por acaso, e eu fui me deixando levar.
Sei que é só uma desilusão, mas isso está dominando minha mente e não me deixa pensar em nada. Tô confusa, não sei o que decidir, tem muita coisa em jogo. Não somos só nós dois, é o mundo, a situação, muita gente que não nos apóia. Não quero magoar ninguém que me ama, mas não sei se essas pessoas sabem o que é melhor para mim.
Sei que você não é a pessoa certa pra mim, mas talvez eu queira só me divertir. Talvez eu queira alguém só por um dia, por um momento, pra esquecer o resto do mundo.
Você não é o melhor cara do mundo, nem o mais honesto, mas e daí? Eu não posso só me divertir?


By Juúh Salomão ~*

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ninguém vive só de aparência

Postado por Julia Salomão às 15:24 0 comentários
Agora vejo que você não é nada daquilo que pensei. Eu sei que não entrei nessa de olhos fechados, mas só tinha um olho aberto. Agora que abri meus olhos, consegui me
salvar a tempo. Faltou muito pouco para você fazer de mim o seu brinquedo favorito, mas minha intuição falou mais alto e contei com um pouco de sorte. Me sinto aliviada, e sinto que aliviei a vida de outras pessoas também. Você pensa que sua aparência te garante, mas beleza acaba um dia, e o que você tem por dentro não te garante em nada.



By Juúh Salomão ~*

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Já não sei o que fazer, se fecho os olhos e só vejo você.

Postado por Julia Salomão às 12:15 0 comentários
Eu não me sentia assim há algum tempo, até você aparecer. Achei que não seria fácil alguém me abalar de novo, mas você conseguiu.
Seus olhares arrasadores no meio da festa me deixaram sem fôlego. Tentei disfarçar, mas a verdade é que era difícil respirar com você por perto. Não pense que eu estava me fazendo de difícil, é só o meu jeito tímido de agir diante de um cara
como você.
Você nem sequer disfarçou. Pra quem não deu sinais de que iria aparecer, você apareceu até demais. Está até difícil de escrever, minhas mãos tremem só de pensar
em você.
Eu já tinha tomado minha decisão mas sua aparição inesperada me deixou confusa. Não
me sinto lúcida a ponto de tomar uma decisão sensata, você tornou tudo mais
difícil. Meus pensamentos não me parecem claros, só coisas insanas me passam pela
cabeça. Por favor, alguém me ajude, me tire dessa desilusão maluca e me dê uma
solução.


By Juúh Salomão ~*
 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review