sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

I don't need a man...

Postado por Julia Salomão às 17:30 1 comentários

Você me fez questionar muita coisa nesses últimos dias. Incluvive a importância que
um cara tem na minha vida. Quando digo um cara, pode ser qualquer um, um cara que eu conheci, pode ser você. Apesar de você não me satisfazer muito, obrigada por fazer enxergar tudo de uma maneira mais clara. Agora eu vejo que não preciso de um homem pra me sentir completa, não preciso de ninguém para me sentir bem.
E agora vejo como é difícil achar alguém me satisfaça, que supere minhas expectativas, e que me faça me sentir completa, acho que nunca me senti assim.
Eu pensava que me apaixonava fácil, mas agora vi que não é bem assim...


By Juúh Salomão ~ *

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Let's talk about love...

Postado por Julia Salomão às 16:46 0 comentários

Agora vejo como o amor é muito complexo. É algo que começa instantaneamente mas leva-se anos para aprender a lidar com ele. Despertá-lo parece fácil, mas às vezes para esquecer alguém leva-se muito tempo.
O amor requer paciência, dedicação, e uma simples atitude pode colocar tudo a perder.
Acho que nunca amei ninguém, mas aprendi muita coisa com o que ouvi ao meu redor.
É lógico que é preciso aprender certas coisas na prática, mas ver histórias alheias já ajuda muito.
Só gostar não é o bastante, é preciso compreensão, companheirismo, paciência...
O amor pode nos fazer enlouquecer, perder a cabeça... mas faz bem para o coração.

Eu quero alguém que me conheça bem o bastante pra dizer que me ama, não quero alguém que diz que me ama só pra não ficar sozinho no sábado à noite. Quero alguém que respeite meus limites, aceite minhas manias e ria quando eu me descontrolo.
Alguém que seja louco por mim, mas lúcido o bastante para fazer as coisas certas. Quero alguém que não me faça chorar, só se for de alegria.
Quero um homem, não um garoto que pensa que pode tudo.



By Juúh Salomão ~ *

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Voltei :D

Postado por Julia Salomão às 17:01 0 comentários

Meldels, faz mt mt tempo que não posto aki :P tô um pouquinho ocupada cuidando de outro blog que tô ajeitando aos poucos : http://everybodylovesbonjovi.blogspot.com/
Eu ia excluir esse blog, mas agora vi algumas coisas que escrevi e fiquei com saudade de postar...
Mas tbm atualizo bastante meu fotolog:
http://www.fotolog.terra.com.br/uselessthings


É isso aí... enquanto isso volto a escrever meus textinhos que amo tanto ><>

Sempre fui uma menina muito sonhadora, sempre acreditei em contos de fada e príncipes encantados, e ainda acredito em finais felizes. Acredito que uma pessoa pode sim, encontrar outra que a complete e que essas duas pessoas podem ser felizes para sempre.
Mas, ultimamente, nem sei o que me deu, não foi desilusão amorosa nem nada, mas me veio um sentimento de frieza. Como se eu estivesse questionando tudo aquilo que eu sempre acreditei e sonhei. Eu vejo histórias de amor tão lindas, mas já não consigo me imaginar vivenciando-as. Eu gosto de me sentir assim, de certa forma, pois me sinto mais madura para encarar algum relacionamento. Talvez eu já não entre de cabeça como costumava fazer. Mas às vezes parece falta de fé no ser humano. Quando eu ando na rua, e vejo as pessoas, penso que ninguém é bom o suficiente para mim, ninguém me parece ideal. Não que eu seja perfeita, mas estou muito exigente de repente, meu conceito mudou e agora parece que é mais difícil eu gostar de alguém. Não sei se o que eu senti um dia por alguém foi 'gostar de verdade' ou coisa do tipo. Mas independentemente se foi ou não, acho difícil eu sentir algo desse tipo agora. Claro que a vida nos reserva surpresas, mas eu me sinto fechada, fria, distante do amor e do 'estar apaixonada'. Quero um dia me apaixonar sim, quem não gosta de se sentir nas nuvens? Mas só quando aparecer alguém ideal, que ainda não chegou e sei lá quando vai chegar.


By Juúh Salomão ~*

 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review