domingo, 29 de março de 2009

E agora você volta,

Postado por Julia Salomão às 11:33 0 comentários

e balança o que eu sentia por outro alguém.
Agora já não sei de quem eu gosto, se é que eu gosto de alguém.Você diz que quer tentar de novo, mas parece não se esforçar para tentar fazer as coisas certas. E quando eu tento te odiar, pareço te amar.
Só que já não sou mais a mesma. Não vou deixar você me manipular de novo. Agora eu sei o que realmente preciso, e o que você chama de amor não pode me satisfazer. Se não der certo, não vou pensar duas vezes antes de largar tudo.Eu sei que não vai ser fácil, você foi quem mais amei. Mas cansei de sofrer, e agora eu tô em busca da minha felicidade, nada além disso. Cansei de passar madrugadas chorando, cansei de escrever cartas de amor e não ser correspondida.
Quero fugir dessas loucas paixões que me atrasam, desses amores que vem e que passam, mas deixam pedras por todo lugar !
Vai ser difícil tirar você da minha vida, e colocar outro no seu lugar, mas se for preciso eu vou conseguir, até porque você não é insubstituível.
By Juúh :DD'

sábado, 28 de março de 2009

hoje eu descobri,

Postado por Julia Salomão às 12:23 0 comentários

o quanto você me faz falta. E hoje eu descobri, o quanto estou sozinha sem você. Me iludi com outras pessoas, esperei demais de gente que não me conhecia tão bem, e me decepcionei.
E percebi, o quanto você é importante. Lembrei daquela frase clichê, mas que faz o maior sentido agora: "As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem". E você permaneceu, não por acaso.
Talvez o destinho queira me pregar alguma peça. E por mais que as coisas deem errado, eu sei que no fim tudo vai dar certo.
Eu não sei o que você espera de mim, e nem sei o tempo que você vai aguentar. Mas eu vou ter fé, e logo tudo isso logo vai ter um final feliz. E vou esperar o tempo que for preciso, porque hoje eu me dei conta do quanto você é importante. E eu vou ter fé, vou esperar. Falta pouco para o meu final feliz.

sábado, 21 de março de 2009

a vida,

Postado por Julia Salomão às 11:41 0 comentários

é uma caixinha de surpresas. Surpresas boas aparecem de repente, quando você menos espera. As ruins vêm fácil, quando você já previa, mas tinha medo de dizer.

Por isso eu estou deixando tudo acontecer naturalmente, sem medo de ser feliz. Cansei de tentar prever o futuro, e me decepcionar com pessoas imprevisíveis. Cansei de tentar achar a pessoa certa; estou deixando a vida me mostrar quem é.


Acho que as coisas estão dando mais certo agora, mas prefiro não prever nada.

By Juúh. *-*

quinta-feira, 19 de março de 2009

e ele já encontrou

Postado por Julia Salomão às 12:02 0 comentários

a sua garota ideal. Enquanto eu, estava aqui, esperando que um dia ele fosse olhar pra mim. Uma hora eu ia cansar mesmo, e essa é a hora de mudar. Não quero estragar a felicidade de ninguém, muito pelo contrário, fico feliz em vê-lo feliz.

Por um momento pensei que ELE fosse o cara certo. Mas talvez eu não seja a garota certa pra ele. Não adianta eu insistir, mesmo que tivesse sido diferente, eu me magoaria.

Porque não adianta só eu olhar pros outros. Devo olhar pra mim mesma, pra quem eu sou, e saber exatamente do que eu preciso. Tudo bem, não existe par perfeito nem encaixe ideal. Mas não adianta eu querer alguém totalmente diferente do que eu preciso. Eu achei que fosse ELE, o cara perfeito, fofo, aquele que ia segurar a minha mão no momento em que eu precisasse. Talvez fosse. Mas EU não sou a garota perfeita pra ela, não sou aquela que faz o coração dele bater. Então pra quê insistir? Se no fim eu vou sofrer de qualquer jeito. É ruim, eu sei, vê-lo com outra. Mas está sendo melhor para nós dois. Ele já encontrou sua metade, só falta eu encontrar a minha.

Boa o bastante? Não para ele.


By Juúh .

sábado, 7 de março de 2009

Encontrar um cara

Postado por Julia Salomão às 15:28 1 comentários

que valha a pena é a missão mais difícil que uma mulher pode enfrentar. Eu estou nessa missão há algum tempo, e confesso que, até agora só tive decepções. Não me arrependo de nada que fiz, mas me sinto desgastada, já que esse tempo todo só gastei minha energia à toa, com pessoas que não valiam a pena.
É sempre assim: toda vez que penso que não vou me magoar de novo, vem o destino e me prega outra peça.
Como dessa vez, em que eu estava caminhando sozinha pela primeira vez na minha vida, indo em busca da minha felicidade, que até então eu idealizava em uma pessoa. Estava bom demais pra ser verdade: em algumas poucas palavras, tudo se desfaz... É como se meia dúzia de palavras colocasse tudo a perder, quebrando todos aqueles sonhos. E só por causa dessas míseras palavras, nada vai ser igual. São essas palavras, que eu ouvi muitas vezes, e que podem mudar destinos, vidas...
Essas palavras, que doem aqui dentro, e que eu nunca mais quero ouvir. Mas, infelizmente, eu sei que essa não será a última vez.
By Juúh

domingo, 1 de março de 2009

Esperar

Postado por Julia Salomão às 12:13 0 comentários
Porque, eu jamais perdi as esperanças. Porque, eu ainda sonho, com um outro você. Eu sonho, com aquele, que nunca mais me magoe, ou machuque. Talvez, esse outro, não exista. Mas, em meus sonhos, ele sempre permanecerá. Tenho medo, de errar outra vez, e sofrer tudo novamente. Mas, é como dizem, se eu não correr, quem é que vai atrás? Há uma certa dúvida: “Será que é melhor assim, ou seria melhor, do outro jeito?” O jeito, que eu tenho medo de saber.Sim, não tenho coragem suficiente pra dizer tudo que tá aqui dentro . É a insegurança de ouvir algo que te machuque, por dias e dias.Aí logo vem a frase: “Será que eu tento?” Mas, se eu nunca tentar, eu nunca saberei a ‘tal’ resposta. Então acho que vale a pena sim, você se arriscar, mesmo que fique por alguns dias magoada.
Pelo menos, você aprende a dar valor a quem realmente te merece, e sai daquele mundinho, chamado ilusão. Eu só queria começar do *zero*, e viver tudo aquilo, que um dia eu sonhei. Às vezes nos falta esperança, mas nada é impossível. Pessoas que amamos nos magoam profundamente, e nada podemos fazer, senão continuar nossa vida, nossa história.
# - ‘Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho’.



 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review