sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Postado por Julia Salomão às 11:05 1 comentários

Eu entreguei o meu coração a você, de um jeito como nunca tinha feito antes. E você não soube encarar isso de uma forma madura, e quem sofreu fui eu.Mas dessa vez você não me hipnotizou. Não foi como antes, eu sou outra pessoa. Eu sou o que você queria que eu fosse. E dessa vez eu não estou sob seu feitiço. (L)
"And I'll never give myself to another the way I gave it to you
You don't even recognize the ways you hurt me, do you?
It's gonna take a miracle to bring me back
And you're the one to blame" (...)

"The only problem is that you was using me
In a different way than I was using you
But now that I know it's not meant to be
I gotta go,
I gotta wean myself off of you"


(Rehab- Rihanna) ♪

Quem sabe um dia eu aprenda...

Postado por Julia Salomão às 10:12 1 comentários

Ah, confesso. Eu adoro me apaixonar, adoro ter com quem sonhar. Mas o amor tem seus altos e baixos, principalmente o fato de não ser correspondido. Eu já sofri muito com isso, mas nunca aprendo. Quando eu acho o meu alvo, aposto todas as minhas fichas, gasto toda a minha energia com a pessoa, e pra variar, me decepciono. O erro não é o fato de escolher os alvos errados, mas sim de me entregar completamente e esperar demais das pessoas. Tudo leva tempo, e eu acho que sou impaciente demais. Não dou tempo ao tempo, não deixo a pessoa respirar, acho que nem eu mesma respiro ! Parece que tenho pressa de amar, de me sentir amada... E quando saio de um relacionamento que não deu certo, mesmo depois de ter sofrido demais, já caio de cabeça em outro, esquecendo de que, desse jeito, a chance de sofrer de novo é grande ! E pra variar me decepciono de novo, fico mal, choro, etc. Eu sei, é um erro imenso, mas eu vivo intensamente os amores... Sou intensa demais, é tudo ou nada... Como diz aquela cantora Maysa, grande compositora: "Ah como eu queria amar sem me apaixonar, sem sofrer por amor..." Agora eu tento ser menos intensa, ir com menos sede ao pote. É melhor esperar pra ter um amor sincero, do que ter pressa e ter um amor imaturo... É, eu quero fugir dessas 'loucas' paixões que me atrasam, desses amores que vem e que passam, mas deixam pedras por todo lugar ! Quem sabe um dia eu aprenda...


By Juúh .


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Depois de muito tempo...

Postado por Julia Salomão às 15:33 0 comentários

De novo aqui! Depois de dias e dias sem escrever... Nada de novo, não. Pra falar a verdade, tudo novo. Escola nova, pessoas novas, ambiente novo, rotina nova. Mas me sinto como se nada tivesse mudado. Pra falar a verdade, no começo é bem estranho. Se separar dos amigos é a parte mais difícil. Mas eu sinto que vou me acostumar (vai demorar!), mas vou me acostumar !

Mudanças são difíceis, mas ao longo do tempo você vê que não é o fim do mundo. No começo é difícil sim, até porque nós, meros mortais, somos acomodados. Depois de um tempo frequentando o mesmo lugar, convivendo com as mesmas pessoas, tudo fica mais fácil. Mas logo você percebe que isso não vai durar pra sempre. É lógico que é difícil não se acomodar, mas o mais importante é estar aberto a mudanças, pois isso torna a vida mais fácil.

A vida é cheia de mudanças, que são inevitáveis, mas às vezes imprevisíveis. Mas mudanças são fundamentais, o que seria da vida se elas não existissem?


By Juúh .
 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review