sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quanto tempo!

Postado por Julia Salomão às 07:39 0 comentários
Geeente, foi mal, faz déécadas que eu não posto aki. E olha que nem é muito por falta de tempo. É preguiça mesmo HEHE. É tanta coisa pra atualizar, orkut, fotolog, twitter, facebook... cansa.
Por isso, vou passar o link do meu fotolog, que eu atualizo com mais frequência:
www.fotolog.terra.com.br/uselessthings
Ain, tô numa dúvida cruel, queria apagar esse blog, mas tô com tanta dó... Ele tá tão lindo, a minha cara... rs Por enquanto vou deixar ele aqui, quietinho, depois vejo o que faço com ele... Já vou avisando: vou fazer um novo blog. E o tema vai ser... tchan tchan tchan tchan! Bon Jovi! Isso mesmo. Minha banda preferida, meu cantor preferido. Vou fazer um blog que tenha tudo sobre ele... Logo mais posto o link aki pra vcs!
Bjinhus e até mais ;*

domingo, 26 de abril de 2009

I didn't mean when I said I didn't love you so.

Postado por Julia Salomão às 12:04 0 comentários


"I should have held on tight I never should have let you go"

Já não sabia mais se queria te ver, o coração batia forte, as mãos tremiam. Tentei
fazer tudo parecer o mais natural possível. Infelizmente nós nos permitimos cometer erros que mais tarde podemos nos
arrepender.Aquela noite tinha tudo pra ser perfeita, se não fosse minha grande idiotice. E só
na hora de me despedir, que me dei conta, de que nada mudou. Tudo aquilo que eu
sentia, tá tudo aqui dentro. Talvez numa intensidade menor, mas tá tudo aqui.E é sempre assim: quando você vai embora, me bate aquele arrependimento. Eu só
espero que nossas vidas são sejam feitas de despedidas; porque em cada uma eu sinto
te perder por um instante. E eu não quero nunca, te perder.Aquele abraço, foi pra te dizer, que a nossa história ainda não acabou. E foi pra
te dizer que eu não quero que você saia da minha vida, nunca mais. E eu quase roubei aquele beijo; só que era tarde. Você precisava ir embora, e agora
eu não vou me perdoar por isso. Não até da próxima vez. Porque tudo o que eu mais quero é te ver de novo, pra fazer tudo certo, pra não me
arrepender outra vez. Pra fazer cada instante valer a pena, pra acertar as coisas
entre a gente.

"See I can't get over you now, no matter what I doBaby, I stay in love with you."

Sua vida é como uma vitrine.

Postado por Julia Salomão às 10:54 0 comentários

Você mostra exatamente tudo aquilo que quer que os outros vejam. A namorada
perfeita, o relacionamento perfeito. Mas para mim isso é como uma vitrine de
shopping, tudo articial demais.Eu sinto mais do que demonstro, e sei bem mais do que aparento.Vejo vocês dois, como se estivessem juntos há anos. É tudo como num filme, sempre
com final feliz. E quer saber, para mim, isso não é amor de verdade.Você me trocou por ela e espero que não tenha se arrependido de sua escolha. Vejo vocês de longe, e isso me dá medo. Dou graças a Deus por não estar no lugar dela. Tenho pena de vocês dois. Você fez sua escolha;

agora não volte atrás, e boa sorte.

sábado, 11 de abril de 2009

Sua heroína.

Postado por Julia Salomão às 11:14 1 comentários

Tudo o que eu queria era poder ser sua heroína. Ter o poder de te fazer rir em todos os momentos, até nos mais infelizes. Ter a pretensão de que, ao meu lado, você seria o garoto mais feliz desse mundo. Queria poder segurar sua mão, e dizer que tudo ficará bem, que a partir de agora você não vai mais sofrer. Queria poder te confortar com minhas palavras, te dar um abraço apertado, um ombro amigo. Queria que você me procurasse sempre que estivesse mal. Tudo o que eu quero é te ver bem, quem dera eu ser a solução de todos os seus problemas. Se você está bem ou mal agora, não sei dizer, mas quero estar aqui, sempre que precisar.
By Juuúh;

domingo, 5 de abril de 2009

quem sabe ainda sou uma garotinha,

Postado por Julia Salomão às 11:51 0 comentários

Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...
Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...
Quem sabe o príncipe
Virou um chato?
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Bobeira
É não viver a realidade
E eu ainda tenho
Uma tarde inteira
Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Pra cantar...



By Juúh .

domingo, 29 de março de 2009

E agora você volta,

Postado por Julia Salomão às 11:33 0 comentários

e balança o que eu sentia por outro alguém.
Agora já não sei de quem eu gosto, se é que eu gosto de alguém.Você diz que quer tentar de novo, mas parece não se esforçar para tentar fazer as coisas certas. E quando eu tento te odiar, pareço te amar.
Só que já não sou mais a mesma. Não vou deixar você me manipular de novo. Agora eu sei o que realmente preciso, e o que você chama de amor não pode me satisfazer. Se não der certo, não vou pensar duas vezes antes de largar tudo.Eu sei que não vai ser fácil, você foi quem mais amei. Mas cansei de sofrer, e agora eu tô em busca da minha felicidade, nada além disso. Cansei de passar madrugadas chorando, cansei de escrever cartas de amor e não ser correspondida.
Quero fugir dessas loucas paixões que me atrasam, desses amores que vem e que passam, mas deixam pedras por todo lugar !
Vai ser difícil tirar você da minha vida, e colocar outro no seu lugar, mas se for preciso eu vou conseguir, até porque você não é insubstituível.
By Juúh :DD'

sábado, 28 de março de 2009

hoje eu descobri,

Postado por Julia Salomão às 12:23 0 comentários

o quanto você me faz falta. E hoje eu descobri, o quanto estou sozinha sem você. Me iludi com outras pessoas, esperei demais de gente que não me conhecia tão bem, e me decepcionei.
E percebi, o quanto você é importante. Lembrei daquela frase clichê, mas que faz o maior sentido agora: "As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem". E você permaneceu, não por acaso.
Talvez o destinho queira me pregar alguma peça. E por mais que as coisas deem errado, eu sei que no fim tudo vai dar certo.
Eu não sei o que você espera de mim, e nem sei o tempo que você vai aguentar. Mas eu vou ter fé, e logo tudo isso logo vai ter um final feliz. E vou esperar o tempo que for preciso, porque hoje eu me dei conta do quanto você é importante. E eu vou ter fé, vou esperar. Falta pouco para o meu final feliz.

sábado, 21 de março de 2009

a vida,

Postado por Julia Salomão às 11:41 0 comentários

é uma caixinha de surpresas. Surpresas boas aparecem de repente, quando você menos espera. As ruins vêm fácil, quando você já previa, mas tinha medo de dizer.

Por isso eu estou deixando tudo acontecer naturalmente, sem medo de ser feliz. Cansei de tentar prever o futuro, e me decepcionar com pessoas imprevisíveis. Cansei de tentar achar a pessoa certa; estou deixando a vida me mostrar quem é.


Acho que as coisas estão dando mais certo agora, mas prefiro não prever nada.

By Juúh. *-*

quinta-feira, 19 de março de 2009

e ele já encontrou

Postado por Julia Salomão às 12:02 0 comentários

a sua garota ideal. Enquanto eu, estava aqui, esperando que um dia ele fosse olhar pra mim. Uma hora eu ia cansar mesmo, e essa é a hora de mudar. Não quero estragar a felicidade de ninguém, muito pelo contrário, fico feliz em vê-lo feliz.

Por um momento pensei que ELE fosse o cara certo. Mas talvez eu não seja a garota certa pra ele. Não adianta eu insistir, mesmo que tivesse sido diferente, eu me magoaria.

Porque não adianta só eu olhar pros outros. Devo olhar pra mim mesma, pra quem eu sou, e saber exatamente do que eu preciso. Tudo bem, não existe par perfeito nem encaixe ideal. Mas não adianta eu querer alguém totalmente diferente do que eu preciso. Eu achei que fosse ELE, o cara perfeito, fofo, aquele que ia segurar a minha mão no momento em que eu precisasse. Talvez fosse. Mas EU não sou a garota perfeita pra ela, não sou aquela que faz o coração dele bater. Então pra quê insistir? Se no fim eu vou sofrer de qualquer jeito. É ruim, eu sei, vê-lo com outra. Mas está sendo melhor para nós dois. Ele já encontrou sua metade, só falta eu encontrar a minha.

Boa o bastante? Não para ele.


By Juúh .

sábado, 7 de março de 2009

Encontrar um cara

Postado por Julia Salomão às 15:28 1 comentários

que valha a pena é a missão mais difícil que uma mulher pode enfrentar. Eu estou nessa missão há algum tempo, e confesso que, até agora só tive decepções. Não me arrependo de nada que fiz, mas me sinto desgastada, já que esse tempo todo só gastei minha energia à toa, com pessoas que não valiam a pena.
É sempre assim: toda vez que penso que não vou me magoar de novo, vem o destino e me prega outra peça.
Como dessa vez, em que eu estava caminhando sozinha pela primeira vez na minha vida, indo em busca da minha felicidade, que até então eu idealizava em uma pessoa. Estava bom demais pra ser verdade: em algumas poucas palavras, tudo se desfaz... É como se meia dúzia de palavras colocasse tudo a perder, quebrando todos aqueles sonhos. E só por causa dessas míseras palavras, nada vai ser igual. São essas palavras, que eu ouvi muitas vezes, e que podem mudar destinos, vidas...
Essas palavras, que doem aqui dentro, e que eu nunca mais quero ouvir. Mas, infelizmente, eu sei que essa não será a última vez.
By Juúh

domingo, 1 de março de 2009

Esperar

Postado por Julia Salomão às 12:13 0 comentários
Porque, eu jamais perdi as esperanças. Porque, eu ainda sonho, com um outro você. Eu sonho, com aquele, que nunca mais me magoe, ou machuque. Talvez, esse outro, não exista. Mas, em meus sonhos, ele sempre permanecerá. Tenho medo, de errar outra vez, e sofrer tudo novamente. Mas, é como dizem, se eu não correr, quem é que vai atrás? Há uma certa dúvida: “Será que é melhor assim, ou seria melhor, do outro jeito?” O jeito, que eu tenho medo de saber.Sim, não tenho coragem suficiente pra dizer tudo que tá aqui dentro . É a insegurança de ouvir algo que te machuque, por dias e dias.Aí logo vem a frase: “Será que eu tento?” Mas, se eu nunca tentar, eu nunca saberei a ‘tal’ resposta. Então acho que vale a pena sim, você se arriscar, mesmo que fique por alguns dias magoada.
Pelo menos, você aprende a dar valor a quem realmente te merece, e sai daquele mundinho, chamado ilusão. Eu só queria começar do *zero*, e viver tudo aquilo, que um dia eu sonhei. Às vezes nos falta esperança, mas nada é impossível. Pessoas que amamos nos magoam profundamente, e nada podemos fazer, senão continuar nossa vida, nossa história.
# - ‘Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho’.



sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Postado por Julia Salomão às 11:05 1 comentários

Eu entreguei o meu coração a você, de um jeito como nunca tinha feito antes. E você não soube encarar isso de uma forma madura, e quem sofreu fui eu.Mas dessa vez você não me hipnotizou. Não foi como antes, eu sou outra pessoa. Eu sou o que você queria que eu fosse. E dessa vez eu não estou sob seu feitiço. (L)
"And I'll never give myself to another the way I gave it to you
You don't even recognize the ways you hurt me, do you?
It's gonna take a miracle to bring me back
And you're the one to blame" (...)

"The only problem is that you was using me
In a different way than I was using you
But now that I know it's not meant to be
I gotta go,
I gotta wean myself off of you"


(Rehab- Rihanna) ♪

Quem sabe um dia eu aprenda...

Postado por Julia Salomão às 10:12 1 comentários

Ah, confesso. Eu adoro me apaixonar, adoro ter com quem sonhar. Mas o amor tem seus altos e baixos, principalmente o fato de não ser correspondido. Eu já sofri muito com isso, mas nunca aprendo. Quando eu acho o meu alvo, aposto todas as minhas fichas, gasto toda a minha energia com a pessoa, e pra variar, me decepciono. O erro não é o fato de escolher os alvos errados, mas sim de me entregar completamente e esperar demais das pessoas. Tudo leva tempo, e eu acho que sou impaciente demais. Não dou tempo ao tempo, não deixo a pessoa respirar, acho que nem eu mesma respiro ! Parece que tenho pressa de amar, de me sentir amada... E quando saio de um relacionamento que não deu certo, mesmo depois de ter sofrido demais, já caio de cabeça em outro, esquecendo de que, desse jeito, a chance de sofrer de novo é grande ! E pra variar me decepciono de novo, fico mal, choro, etc. Eu sei, é um erro imenso, mas eu vivo intensamente os amores... Sou intensa demais, é tudo ou nada... Como diz aquela cantora Maysa, grande compositora: "Ah como eu queria amar sem me apaixonar, sem sofrer por amor..." Agora eu tento ser menos intensa, ir com menos sede ao pote. É melhor esperar pra ter um amor sincero, do que ter pressa e ter um amor imaturo... É, eu quero fugir dessas 'loucas' paixões que me atrasam, desses amores que vem e que passam, mas deixam pedras por todo lugar ! Quem sabe um dia eu aprenda...


By Juúh .


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Depois de muito tempo...

Postado por Julia Salomão às 15:33 0 comentários

De novo aqui! Depois de dias e dias sem escrever... Nada de novo, não. Pra falar a verdade, tudo novo. Escola nova, pessoas novas, ambiente novo, rotina nova. Mas me sinto como se nada tivesse mudado. Pra falar a verdade, no começo é bem estranho. Se separar dos amigos é a parte mais difícil. Mas eu sinto que vou me acostumar (vai demorar!), mas vou me acostumar !

Mudanças são difíceis, mas ao longo do tempo você vê que não é o fim do mundo. No começo é difícil sim, até porque nós, meros mortais, somos acomodados. Depois de um tempo frequentando o mesmo lugar, convivendo com as mesmas pessoas, tudo fica mais fácil. Mas logo você percebe que isso não vai durar pra sempre. É lógico que é difícil não se acomodar, mas o mais importante é estar aberto a mudanças, pois isso torna a vida mais fácil.

A vida é cheia de mudanças, que são inevitáveis, mas às vezes imprevisíveis. Mas mudanças são fundamentais, o que seria da vida se elas não existissem?


By Juúh .

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Postado por Julia Salomão às 08:28 0 comentários

"Odeio o modo como fala comigo
E como responde ao que eu falo...
Odeio o modo como você anda
Odeio suas roupas largas
E como consegue ler
Minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que ate me sinto doente
Eu odeio como esta sempre certo...
E odeio quando você mente
Eu odeio quando me faz rir muito
E quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir
Te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por odiar..."


domingo, 18 de janeiro de 2009

Foi mal, gente!

Postado por Julia Salomão às 09:45 0 comentários

Gente, eu tinha um blog antigo aki no Blogspot, o Strange Love. Eu não sei o que aconteceu, ele não saiu do ar, mas eu não consigo mais mexer nele. O endereço é esse pra quem quiser ver: www.lovestrangelove.blogspot.com . É uma pena que eu não consigo mais mexer nele, ele era meu filhinho, tinha um monte de coisas fofas e posts super legais. Uma pena, mas tudo bem! Ano novo, blog novo. Vou tentar dar uma arrumada nesse aqui, espero que gostem. Beijos !

By Juúh Salomão..

 

Amor e etc Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review